Gustavo Henrique será reforço do Fla em 2020
   18 de dezembro de 2019   │     20:30  │  0

Gustavo Henrique

 Gustavo Henrique (Foto: PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDO)

 

Ainda na linha de repor possíveis saída no elenco, o Flamengo dá como certa a contratação do zagueiro Gustavo Henrique, do Santos.

O jogador de 26 anos tem contrato até o fim de janeiro e aguardava proposta da Europa, mas já deu a palavra ao Flamengo.

O clube, porém, adota cautela. A janela de transferências para fora do país dura o mês de janeiro, o que pode fazer a negociação se arrastar.

O trunfo é que a diretoria do Flamengo fechou tudo com o jogador e seu pai, enquanto o representante de Gustavo Henrique, que dava preferência para o exterior, não participou das últimas conversas.

O agente insiste que a prioridade é o mercado europeu e ainda nutre esperanças em apresentar alguma oferta concreta para o atleta.

O Flamengo aguarda com paciência e acredita que o desfecho será positivo a seu favor, uma vez que o acordo salarial já está apalavrado.

Gustavo Henrique, então, chegaria sem custos de aquisição, e deve assinar com o rubro-negro. O prazo contratual não foi definido, mas espera-se que seja de três a quatro anos.

Blog com EXTRA