Técnico do Liverpool diz que não comemora mais gols
   16 de dezembro de 2019   │     15:00  │  0

 

Treinador dos Reds, (foto acima/Liverpool), é famoso por suas reações às margens do gramado, mas o alemão alega que a introdução da tecnologia o forçou a mudar seus caminhos.

Jürgen Klopp afirma que a introdução do VAR significa que ele não comemora mais gols, com Sadio Mane tendo um gol anulado na vitória por 2 a 0 do Liverpool sobre o Watford.

Os Reds pensaram que haviam dado um passo gigantesco para conquistar os três pontos no início do segundo tempo contra o Watford.

Mohamed Salah os atirou na frente pouco antes do intervalo, antes de Mane acertar o fundo da rede com um cabeceio.

Esse esforço foi checado, com o VAR determinando que o atacante do Liverpool estava centímetros à frente do adversário.

As celebrações foram interrompidas, até que Salah conquistou seu segundo jogo no final do jogo, com Klopp admitindo que havia dominado os teatros pelos quais era famoso na linha lateral.

Questionado sobre outra chamada do VAR, o chefe dos Reds disse: “Eu ainda não o vi. Como você pode imaginar, quando você venceu por 2 a 0, não estou muito preocupado com isso. Eu não fazia ideia de onde estava impedido, para ser sincero. Não comemoro mais objetivos porque você precisa esperar até que alguém diga que é um gol. Eu pensei que havia um passe antes em que talvez estivesse fora de jogo, mas Sadio estava em impedimento que eu não podia ver. Eu não o vi de volta, então não faço ideia”.

O Liverpool não teve o melhor desempenho possível contra o Watford, com ventos fortes favorecendo ambos os lados, mas Klopp acredita que os Reds ainda valem mais por mais três pontos em uma tentativa de conquistar o título da Premier League.

Klopp acrescentou a necessidade de obter resultados, dos quais o Liverpool se tornou adepto:

“Especialmente em dezembro e janeiro, é preciso mostrar resiliência – isso é a coisa mais importante. E nós mostramos isso, mas Watford também mostrou, então eu respeito isso. Tivemos chances, marcamos gols, mas eles também tiveram chances, das quais não marcaram – e essa é com certeza uma das razões pelas quais estão na situação em que estão. Desta vez, talvez agora eu possa falar, mas o vento nos ajudou hoje de vez em quando – eu tenho certeza que [Ismaila] Sarr teria pelo menos terminado a situação quando ele não acertasse a bola sem a bola. vento. Tornou o jogo complicado para os dois lados, isso é claro, mas os ajuda um pouco mais do que nós nessas situações. Tivemos que lutar, foi o que fizemos e foi por isso que vencemos. Tudo bom”.

Blog com GOAL