CSA definido para o duelo com a Chape
   4 de dezembro de 2019   │     10:30  │  0

Rebaixada, a Chapecoense entra em campo para se despedir da Série A dentro de casa. O clube tem apenas 28 pontos e está na 19ª colocação.

O CSA está praticamente rebaixado. Embora a matemática permita o clube alagoano ultrapassar o Ceará, 16º colocado, seria necessário recuperar uma diferença de 26 gols em duas partidas. São 32 pontos somados até o momento.

As baixas recentes. O zagueiro Alan Costa, o meia Euller e o atacante Apodi vão cumprir suspensão. Assim, Jacó estuda dar uma oportunidade ao jovem Lucas Dias na zaga. Ele tem 24 anos e ainda não atuou nesta Série A.

Hoje, o meia Jonatan Gómez cumpriu suspensão contra o Bahia e volta à equipe. No ataque, Bustamante vai ser o escolhido para o lugar de Apodi, que, além da suspensão, sofreu uma lesão na coxa esquerda e não joga mais neste Brasileirão.

Quem está fora: Alecsandro (tíbia), Apodi (suspenso e lesão muscular), Alan Costa (suspenso), Euller (suspenso), Cajuru (joelho) e Naldo (pé esquerdo).

Pendurados: Jordi, João Vitor, Naldo, Ricardo Bueno, Jean Cléber e Warley.

Apesar da situação complicada,  o torcedor do CSA estará ligando no noite de hoje, esperando um grande dezempenho do time do seu coração.

Blog com Globo Esporte/AL