Mano vê “jogo emblemático” contra o Flamengo
   30 de novembro de 2019   │     15:00  │  1

Resultado de imagem para Mano Menezes, do PalmeirAS

 

A derrota contra o Fluminense marcou a quarta partida consecutiva do Palmeiras sem ganhar pelo Campeonato Brasileiro. Antes do duelo com o Flamengo, considerado importante por Mano Menezes, (foto acima/Portal Roma News), o técnico sente seu elenco baqueado.

“Para quem está acostumado a disputar o campeonato, como o Palmeiras, é bem provável que o distanciamento do título a partir de um momento do segundo turno produza um sentimento de abatimento e isso torna o jogo diferente. Algumas coisas começam a escapar um pouco”, diagnosticou.

Nas últimas rodadas, do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras empatou com Corinthians (1 x 1) e Bahia (1 x 1) antes de perder para Grêmio (1 x 2) e Fluminense (0 x 1). A derrota em pleno Allianz Parque contra o time gaúcho definiu matematicamente o título do Flamengo.

“Vejo (o abatimento) como algo que acontece com todos os times e está acontecendo com o Palmeiras nesse momento. Quatro jogos sem vitória já é bastante para a gente, pela qualidade do elenco e pela qualidade do time que temos”, reconheceu Mano Menezes.

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, o Palmeiras entra em campo para encarar o campeão Flamengo, no Allianz Parque. Pensando no confronto, Mano Menezes poupou o time titular na derrota diante do Fluminense.

“O jogo é emblemático. Vamos enfrentar o campeão brasileiro e da Libertadores, na nossa casa. Temos condição de mostrar mais em uma partida como essa, porque traz coisas do primeiro turno, a rivalidade, a corneta na hora da conquista do título. Vamos trabalhar muito para fazer um bom jogo e vencer esse grande adversário”, disse Mano que tem bastante rejeição por parte da torcida do Verdão.

Blog com Terra Esportes

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Mano se acovardou! O que é que o Palmeiras perderia ao jogar com o Flamengo, se tivesse colocado em campo contra o Fluminense, o time principal? Mas, com medo do Flamengo, colocou um time reserva e beneficiou o Fluminense, em prejuízo dos outros times que estão lutando contra o rebaixamento! Com o time principal do Palmeiras, o Fluminense teria no máximo empatado! Já pensou ele ter dado prioridade ao jogo do Flamengo e o Palmeiras perder!

Comments are closed.