CSA viaja com mínimas chances de ficar na Elite
   27 de novembro de 2019   │     0:07  │  1

Após a derrota sofrida para o Fluminense pelo placar de 1×0, o CSA se apresentou no CT Gustavo Paiva, no bairro do Mutange, na manhã de ontem, e embarcou no início da tarde rumo a Belo Horizonte (MG), onde fará o duelo decisivo contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (28), às 21h30, no Estádio Mineirão. A delegação chegou na cidade mineira no começo da noite.

O tropeço diante da equipe do Fluminense complicou a vida do Azulão. O time marujo entra em campo na partida da 35ª rodada, contra a Raposa, com 99,53% de chances de rebaixamento, de acordo com o levantamento feito pelo Departamento de Matemática da UFMG. Sendo assim, em caso de derrota na capital mineira, o CSA poderá voltar a Maceió já rebaixado para a Série B.

 

Confira os próximos jogos

35ª rodada – Cruzeiro x CSA

36ª rodada – CSA x Bahia

37ª rodada – Chapecoense x CSA

38ª rodada – CSA x São Paulo

O CSA, sem pontuar nos últimos jogos, está na 18ª colocação da competição, com 29 pontos.

Blog com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jailton da silva pereira

    Arivaldo um bom dia, a direção do nosso querido CSA está satisfeita com o rebaixamento, dias atras um diretor afirmou que o ano que vem o CSA terá caixa e experiência para retornar a serié A, pensamento pequeno, falta de respeito para com nós torcedores apaixonados sofredores com essa situação, não precisava tanto, acho que com dois jogadores diferenciados o CSA não estava nessa condição de voltar a série B, Infelizmente.

Comments are closed.