Saída do Mutange emociona Rafael Tenório
   24 de novembro de 2019   │     17:00  │  0

O Presidente do CSA, Rafael Tenório se emocionou ao falar sobre a saída do clube do CT do Mutange. Chorou muito até. Em entrevista ao repórter Ragi Torres, da TV Gazeta, ele disse que o local é histórico para o Centro Sportivo Alagoano e a mudança forçada, pelos problemas de rachadura no bairro, deixa marcas no torcedor e na diretoria.

– Tem 58 anos que conheço o Mutange, que frequento o Mutange. Cheguei lá criança, tive minha adolescência, minha juventude. Virei presidente do clube, resgatei o clube daquela situação em que o CSA se encontrava. Aquilo, para mim, é um filho que eu tô vendo ir embora – disse Rafael, que chegou a usar um lenço para enxugar as lágrimas.

A despedida do CT do Mutange, que tem 97 anos, precisa ser rápida. Em dezembro, o clube vai ser obrigado a se transferir para outro local.

– Depois que a Braskem (empresa de mineração) fez o estudo, nos comunicou que teremos que sair o mais rápido possível. O último treino do CSA será no dia sete de dezembro e depois a gente não volta nunca mais ao local. Vamos ter que sair, tirar todo o meu administrativo até o dia 15, para começar uma nova história no CSA.

Blog com Globo Esporte/AL