Argel monta time para bater no Flu
   24 de novembro de 2019   │     7:00  │  1

Treinos fechados e concentração máxima nos dias que antecedem o jogo decisivo contra o Fluminense, pela 34ª rodada do Brasileiro. Esta foi a estratégia adotada pelo técnico Argel Fucks, do CSA, para a partida desta segunda-feira, às 20h, no Rei Pelé.

O treinador alertou o elenco lembrando que não podem ser repetidos os mesmos erros no fim da competição. Ele falou até em possíveis mudanças na equipe titular para este jogo.

“Não podemos desistir. E é isso que pensamos, até porque já fizemos isso aqui contra o Corinthians, contra o Internacional, vencemos o Ceará, o Avaí, a Chapecoense, e o próprio Fluminense. Já fomos capazes. Vamos buscar uma estratégia, mudar um pouquinho a escalação. Não temos mais tempo para errar. Esta partida é um divisor de águas. Se ganharmos, a gente continua dentro de uma possibilidade muito grande. Perdendo ou empatando, estamos fora do campeonato praticamente, essa é a realidade”.

Argel tem uma dúvida entre o lateral-esquerdo Rafinha e o atacante Safira. Com isso, se Safira entrar no time, Euller sai do meio e vai para a lateral.

A escalação provável para enfrentar o Flu tem: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Castán e Euller; João Vitor, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Apodi, Safira (Rafinha) e Ricardo Bueno.

O duelo  CSA x Fluminense será realizado nesta segunda-feira, às 20 horas, no  Rei Pelé.

Blog  com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ricardo Batista

    Não irei para esse jogo, porque não mais acredito em vitórias de um elenco que não demonstra qualquer reação no campeonato, todo jogo uma conversa mole. E agora com esse chororô do presidente, as coisas enfraqueceram mesmo.

Comments are closed.