Partiu: CSA está em Fortaleza com time definido
   16 de novembro de 2019   │     10:00  │  0

Argel disse que estratégia para enfrentar o Fortaleza já está montada — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

O técnico do CSA, Argel Fucks, disse que estratégia para enfrentar o Fortaleza já está montada  (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Na manhã de ontem o CSA fez o último treino antes da viagem para o Ceará, onde no domingo enfrenta o Fortaleza no Castelão, pela 33ª rodada do Brasileirão. Precisando vencer, o técnico Argel Fucks fez um treino de posse de bola e finalizações. Sem mistério, ele antecipou a equipe que começa jogando.

– A equipe que treinou é a equipe que começa jogando. Nós temos o Bustamante machucado, temos o Jarro machucado, vamos colocar o Euller pra fazer o número 10, como ele fez no Morumbi e foi muito bem. Então o time é o mesmo que vinha jogando, Warley na direita, Apodi na esquerda, Ricardo Bueno, os dois volantes João e Dawhan, Celsinho vem jogando também quase sempre – disse, elogiando a disciplina do time.

– Então nós temos uma disciplina tática e técnica definida, uma equipe praticamente definida. Nós temos uma estratégia pra essa partida, estar atento e agredir o adversário. Precisamos fazer um jogo como fizemos com o Fluminense, como fizemos contra o São Paulo… Ainda dependemos só de nós, temos seis jogos e precisamos de cinco vitórias. Desses seis jogos, jogamos três em casa e três fora; então precisamos o quanto antes pontuar – disse Argel.

O CSA deixou Alagoas na tarde de ontem definido com: O CSA deve ir a campo com João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Dawhan e Euller; Warley, Apodi e Ricardo Bueno.

Além de não esconder o time, Argel relacionou o goleiro Jordi para a partida. Não se prolongou no assunto, apenas confirmou o jogador entre os convocados para o jogo.

Blog com Globo Esporte/AL