CSA: Euller pede dedicação total nos últimos jogos
   14 de novembro de 2019   │     11:45  │  0

Euller fala da reta final do Brasileirão — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Euller fala da reta final do Brasileirão para o CSA  (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Seguindo o exemplo do técnico Argel Fucks, do CSA, o meia Euller também não jogou a toalha na reta final do Brasileirão. Na opinião do jogador, faltando seis rodada para o encerramento da competição, a equipe não pode se entregar enquanto houver chances de escapar do rebaixamento.

– Temos que ter personalidade e tranquilidade nesse momento. Sabemos da pressão, da dificuldade, mas temos que mostrar nosso futebol dentro de campo. Não vamos entrar pra cumprir tabela. Temos que lutar até o final, temos chance e vamos buscar essa chance – comentou Euller, acrescentando ainda o que espera das próximas rodadas.

– Esses jogos fora de casa serão uma guerra. Temos que pontuar fora de casa, ganhar os jogos em casa e torcer para alguns resultados. Só depende do nosso time. Matematicamente não estamos rebaixados e com isso temos que lutar até o fim e não desistir.

Euller também falou sobre as chances no time titular. Sem se abater com a posição do time na tabela, o meia mostra confiança para as últimas rodadas do Brasileirão.

– O Argel tem me dado as oportunidades e eu tenho tentado da melhor forma possível ajudar a equipe… A nossa equipe está empenhada pra tentar dar a volta por cima nessa dificuldade.

Euller foi titular contra Corinthians, Athletico, Grêmio e Vasco. Ele deve iniciar a partida diante do Fortaleza, domingo, às 19h, na Arena Castelão.

Blog com Globo Esporte/AL