CRB derrota o Atlético-GO e volta a sonhar com o G4
   10 de novembro de 2019   │     8:00  │  0

Ontem, no Rei Pelé, o CRB levou a melhor no confronto direto com o Atlético-GO e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Galo chegou aos 50 pontos e assumiu a sétima colocação. O Dragão é o quarto, com 54 pontos.

Na próxima rodada os dois times jogam na terça-feira. O CRB visita o Vitória e o Atlético-GO encara o Oeste, na Arena Barueri.

Muita correria e pouca qualidade. A etapa inicial foi sofrível e quase nenhuma oportunidade era criada dentro das quatro linhas.

Nos minutos finais, em lance isolado, Willie bateu falta, o goleiro deu rebote e na briga Léo Ceará colocou para dentro da rede, 1 a 0.

Na etapa final o panorama mudou. O Atlético-GO saiu para o jogo e começou a dar trabalho ao goleiro do CRB, mas o Galo foi mortal quando desceu. No chute de Willie disparou uma bomba cruzada e Kozlinski rebateu. Léo Ceará mandou para o fundo das redes, 2 a 0.

Na reta final, o Atlético-GO aproveitou a jogada de Pedro Raul que terminou com Mike na cara de Mardden. O atacante deslocou o arqueiro e descontou, 2 a 1.

Assim, o CRB mostrou que ainda busca uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer por 2 a 1 o Atlético-GO, em Maceió. Com o resultado, os alagoanos chegaram a 50 pontos, apenas quatro atrás dos goianos, que terminam a rodada na quarta posição.

Importante é que o Galo conseguiu sacramentar a vitória com dois gols de Léo Ceará. O primeiro aconteceu no fim do primeiro tempo. O segundo foi no início da etapa final. O Dragão ainda diminuiu com Mike, mas não teve tempo para buscar o empate.

PELO ACESSO
A rodada começou sexta-feira com seis jogos. Mas os dez resultados não mudaram tanto os quatro primeiros colocados, como os quatro últimos.

Na frente o Bragantino lidera com 68 pontos e rumo ao título, seguido pelo Sport com 60, Coritiba e Atlético-GO, com 54 pontos cada. Em quinto está o América-MG com 52, seguido por Paraná (51), CRB e Cuiabá (50) e Operário (49).

Blog com Terra Esportes e Futebol Interior