Empate do Coritiba foi bom para o CRB
   31 de outubro de 2019   │     18:00  │  0

Resultado de imagem para Logo do CRB

 

Cuiabá e Coritiba cumpriram uma partida atrasada da 24ª rodada da Série B na noite de terça-feira. O jogo foi disputado na Arena Pantanal e terminou empatado por 3 a 3. Assim, o Coxa segue na quarta posição da tabela, com 49 pontos. O resultado pode ser consideração bom para o CRB, que ficou a três pontos da zona de classificação para a Primeira Divisão do Brasileiro.

CRB e Coritiba ainda terão compromissos pela 32ª rodada da Segundona. Na próxima sexta-feira, o Coxa encara o Botafogo-SP, às 19h15, fora de casa. No dia seguinte, sábado, o Galo entrará em campo às 16h30 para enfrentar o Oeste, na Arena Barueri.

Para entrar no G-4, o CRB terá que conquistar os três pontos contra o Oeste e ainda torcer por derrotas do Coritiba e do América-MG. De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) a chance de acesso da equipe regatiana é de 14,9%. Na tabela, o Galo aparece na sétima posição. Em 31 rodadas, o time venceu 13 partidas, empatou sete e perdeu 11.

Faltando sete jogos para o encerramento da Segundona, o CRB fará quatro partidas fora e três em casa. Confira:

32ª rodada – Oeste x CRB
33ª rodada – Cuiabá x CRB
34ª rodada – CRB x Atlético-GO
35ª rodada – Vitória x CRB
36ª rodada – CRB x Ponte Preta
37ª rodada – CRB x Figueirense
38ª rodada – Bragantino x CRB

Blog com Globo Esporte/AL