Operário-PR tem retorno de quarteto em Maceió
   15 de outubro de 2019   │     17:00  │  0

Felipe Augusto deve voltar ao Operário-PR contra o CRB — Foto: José Tramontin/OFEC

Felipe Augusto deve voltar ao Operário-PR contra o CRB  (Foto: José Tramontin/OFEC)

O técnico Gerson Gusmão terá a volta de quatro jogadores do Operário-PR para a partida contra CRB, logo mais às 20h30, no estádio Rei Pelé.

Na partida contra o time alagoano, o lateral-direito Maílton, o lateral-esquerdo Julinho, o meia Cleyton e o atacante Felipe Augusto ficam à disposição do treinador. Todos foram poupados por desgaste na vitória sobre o Londrina, por 2 a 1, no Estádio do Café.

– Tivemos o cuidado do desgaste de alguns atletas que vinham de uma sequência grande e jogos. O Marcelo (volante) ficou no banco e estava bem desgastado. Precisamos contar com o grupo, e por isso que é feito um grupo extenso. Às vezes acham que são muitos jogadores, mas a competição é assim – disse em coletiva à imprensa.

Além do quarteto, quem também pode se juntar à deleção em Alagoas é o zagueiro Rodrigo, que cumpriu suspensão contra o Londrina depois de ter sido expulso diante do Paraná. No último sábado, Gerson escalou a zaga com Alisson e Edson Borges.

Com a vitória sobre o Londrina, o Operário-PR assumiu a 9ª colocação na tabela, agora com 39 pontos – são 11 vitórias, seis empates e 11 derrotas, com 46% de aproveitamento. A equipe está a cinco pontos do América-MG, que fecha o G-4.

Blog com Globo Esporte/PR