Argel pede um CSA decisivo em casa
   1 de outubro de 2019   │     14:00  │  0

O técnico azulino Argel Fucks não quer perder chaces de pontuar em casa na sequência de dois jogos que serão realizados no Rei Pelé.

“A briga do CSA é diferente, é pela permanência. Jogamos com Palmeiras e Santos e esses são dois adversários que lutam por coisas maiores na competição, como a briga por uma vaga pela Libertadores. Às vezes acontece de não entrar bem no jogo, como aconteceu contra o Palmeiras, mas fizemos um jogo equilibrado contra o Santos.”

O CSA agora terá um bom tempo para se preparar para o próximo duelo contra o Avaí, domingo (06), às 19 horas, no Estádio Rei Pelé. O confronto com o time catarinense será importante para os dois, pois os times são adversários diretos na briga pela permanência na Série A. Voltando a jogar ao lado da torcida, Argel destacou a importância do fator casa. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, e empataram em 0x0.

Há um pedido da Polícia Militar tentando antecipar o jogo do CSA com o Avaí para às 16 horas. Até o fechamento desta edição do blog a CBF não tinha se manifestado ainda.

Arivaldo Maia e Gazetaweb