CSA continua em situação difícil no Brasileiro da Série A
   30 de setembro de 2019   │     7:30  │  0

O CSA não conquistou nenhum ponto na viagem a São Paulo. Goleada por 6 a 2 contra o Palmeiras, derrota por 2 a 0 para o Santos na tarde de ontem. Na zona do rebaixamento, o time volta para Maceió e vai ter uma semana de trabalho até o jogo decisivo com o Avaí, no próximo domingo, às 19h.

Argel falou que o Palmeiras disputa um campeonato diferente do CSA, mas agora vai trabalhar para recuperar a confiança do elenco. Na Vila Belmiro, pelo menos, o sistema defensivo foi mais eficiente.

Na sequência, o Azulão vai disputar dois jogos em casa. Primeiro, pega o Avaí e depois, dia 9, recebe o Inter no Rei Pelé. Esses confrontos são fundamentais para a campanha do clube, que luta para se manter na Série A e tem 19 pontos, na 18ª colocação.

Problema

O zagueiro Alan Costa sentiu, deixou o campo ainda no primeiro tempo e vai ser reavaliado nesta segunda, o mesmo ocorrendo com o lateral Carlinhos que deixou o campo de jogo andando com bastante dificuldade. A delegação azulina vai desembarcar em Alagoas nesta segunda, com o voo partindo às 12h30 de São Paulo.

Próximos jogos do CSA

6/10 – CSA x Avaí

09/10 – CSA x Inter

12/10 – Goiás x CSA

16/10 – CSA x Atlético-MG

21/10 – Botafogo x CSA

Blog e Globo Esporte/AL