Após gol pelo Grêmio, Luciano reencontra o Flu
   29 de setembro de 2019   │     0:02  │  0

Luciano comemora o primeiro gol com a camisa do Imortal (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A última quinta-feira marcou uma noite muito especial para o atacante Luciano, (foto acima/Lucas Uebel/Grêmio). Na vitória de 6 a 1 sobre o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador marcou seu primeiro gol com a camisa do Grêmio. Em uma bela tabela com o meia Luan, o camisa 18 recebeu na meia lua da grande área e soltou um foguete, indefensável, para marcar um golaço para o time de Porto Alegre.

Momento especial, dedicado a pessoas especiais, como descreveu o atacante.- Sentimento indescritível, marcar um gol pelo Grêmio. Estava precisando. Agora é manter o foco e seguir trabalhando para dar mais alegrias para essa torcida. Agradeço à comissão técnica e ao grupo por todo apoio que eles me dão. Dedico esse gol para minha família, filha e esposa.

O gol contra o time catarinense foi seu 16º na temporada. Somando passagem pelo Fluminense, com o Grêmio, são 38 partidas e 16 gols marcados no ano. Gols que levaram o atleta de 26 anos a ser um dos artilheiros da Copa do Brasil. Desde sua chegada, o jogador completou seu sétimo jogo vestindo a camisa azul, preta e branca.

O próximo adversário do clube gaúcho é o Fluminense, e Luciano conhece muito bem o adversário. O duelo de tricolores marca o reencontro do atacante com seu ex-clube, o qual foi artilheiro da Copa do Brasil e marcou 15 gols em 31 partidas disputadas nesta temporada. Mas, o jogador do Grêmio afirma que a busca pela vitória será para ajudar o tricolor gaúcho no primeiro objetivo traçado pelo grupo.

– Sobre o jogo, vamos em busca dos três pontos para alcançar nosso primeiro objetivo que é chegar no G4 do Brasileiro – ressalta o jogador.

Grêmio e Fluminense se enfrentam logo mais, às 16h, no Maracanã. Em caso de vitória, combinada com resultados, o tricolor gaúcho pode ingressar no G4 do Campeonato Brasileiro.

Blog com Lance