CRB encara o São Bento na missão de fincar o pé no G4
   28 de setembro de 2019   │     18:30  │  0

Sem a presença do destaque Felipe Ferreira, o CRB tenta continuar no G4 contra o São Bento, neste sábado (28), logo mais às 21h, pela 24ª rodada da Série B. A partida é encarada como de firmação da equipe no pelotão da frente da competição, já que não conseguiu na última partida, quando vencia o Vila Nova, por 2×0, e cedeu o empate em cinco minutos. A Gazetaweb transmitirá a partida em Tempo Real.

Os últimos dias nos bastidores do Galo foram bastante conturbados, devido à procura de Vasco, Chapecoense e Cruzeiro pelo futebol do meia Felipe Ferreira. Na ocasião, a Ferroviária – time que detém o passe do jogador – se interessou no negócio, já a diretoria alvirrubra só liberaria em caso de pagamento de multa rescisória de R$ 150 mil.

O técnico Marcelo Chamusca lamentou a ausência do atleta, rasgou elogios, porém, pensa no embate contra o São Bento, que vale a permanência do CRB dentro do G4. E, em caso de vitória e derrota do Sport, uma possível chegada à terceira colocação da Segundona.

Para o setor vago, a tendência é que o comandante escale Élton ou então improvise Ferrugem, recuperado de lesão. Um provável time titular regatiano tem Vinícius; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Lucas Abreu, Lucas Siqueira e Élton (Ferrugem); Alisson Farias e Léo Ceará.

No primeiro jogo entre as equipes, em Sorocaba-SP, no Estádio Walter Ribeiro, o CRB venceu pelo placar de 2×1. Gols de Victor Ramos e Léo Ceará; Alecsandro descontou para os donos da casa.

Blog com Gazetawe