Vila Nova pode ter três mudanças para enfrentar o CRB
   24 de setembro de 2019   │     12:00  │  3

Mailson e Patrick Marcelino (à direita) podem pintar no time titular — Foto: Douglas Monteiro

Mailson e Patrick Marcelino (à direita) podem pintar no time titular  (Foto: Douglas Monteiro)

Ontem, Marcelo Cabo fechou o treino do Vila Nova, o último antes da partida contra o CRB, e é provável que o time tenha até três mudanças na escalação. Todas elas por opção do próprio treinador, que não tem desfalques, mas deve optar por mexer na equipe colorada.

A começar pela defesa: Diego Jussani vem sendo alvo de críticas e pode perder espaço para Patrick Marcelino. No meio, Ramon entra na vaga de Tinga. A terceira alteração provável envolve Mailson e Romário. O atacante entra no lugar do lateral-esquerdo, e Gastón Filgueira, que vinha atuando como volante, retorna a sua função de origem.

Desta forma, o Vila deve ir a campo na noite desta terça-feira com a seguinte formação: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick Marcelino (Diego Jussani) e Gastón Filgueira; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Mailson, Gustavo Henrique e Robinho.

Vila e CRB se enfrentam logo mais às 20h30, no Serra Dourada. O Tigre ainda persegue a primeira vitória no estádio nesta Série B. Em Goiânia, o time não vence desde junho, quando bateu o São Bento no Olímpico.

Blog com Globo Esporte/Goiânia

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Reinaldo Santos

    Vamos galo, rumo a série A, vila nova é um time hoje de série C, além do mais tem um péssimo treinador, que si tem conversa fiada. Mais três pontos hoje o CRB
    não deixa naus o G4 para série A.

Comments are closed.