CRB vence o Coritiba e entra no G4
   21 de setembro de 2019   │     21:10  │  1

O melhor visitante da Série B confirmou sua posição e venceu o Coritiba no Couto Pereira, entrando de cabeça erguida no G4 da competição.

Felipe Ferreira e Léo Ceará marcaram os gols alagoanos. São agora sete vitórias como visitante.

O CRB chegou a 36 pontos e assumiu a quarta colocação do Brasileiro. Em má fase, o Coritiba ficou nos 34 pontos e deixou a 23ª rodada em oitavo lugar. Perdeu quatro posições.

O CRB viaja amanhã para Goiânia. Na terça que vem vai enfrentar o Vila Nova.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Santos

    O CRB se mantém como o time com melhor rendimento fora de casa, vencendo o Coritiba por 2×0, além de tirar pontos importantes de times considerados como superiores e bem cotados ao acesso a Série A. Os péssimos resultados em casa prejudicaram o CRB na tabela de classificação, perdendo pontos para times que estão na zona de rebaixamento. Se o rendimento em casa fosse igual ao rendimento fora de casa, estaria na primeira ou segunda colocação na tabela de classificação, mas agora é um dos quatro melhores e tomara que não sai mais do G4 e ano que vem jogue a Série A do Campeonato Brasileiro. Se na terça-feira vencer o Vila Nova-GO, sábado no Rei Pelé contra o São Bento-SP, se no estádio estiver menos de quinze mil torcedores, vou chamar a torcida do CRB de covarde.

Comments are closed.