Victor Ramos é multado pela 2ª vez
   18 de setembro de 2019   │     15:00  │  0

Resultado de imagem para Victor Ramos do CRB

 

O CRB voltou a punir o zagueiro Victor Ramos, (foto acima/Globo Esporte/AL). Desta vez, a punição foi aplicada pela ausência do jogador na reapresentação na tarde da última segunda-feira, no Ninho do Galo, quando o elenco começou a semana de trabalhos para enfrentar o Coritiba, pela 23ª rodada da Série B.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o presidente do clube, Marcos Barbosa, comentou como foi a conversa com o atleta e a punição aplicada a Victor Ramos.

– O jogador disse que foi pegar o documento dele que não estava pronto para poder viajar com o carro. Então a gente disse a ele quem em primeiro lugar está o CRB, depois ele vá trocar carro. Por isso, o jogador foi punido em 20% na sua carteira de trabalho e 10% no seu direito de imagem.

Não é a primeira vez que Victor Ramos se envolve em polêmica depois que chegou ao CRB. Recentemente, ele foi multado pela direção regatiana por ter ido a um show após a derrota para o Vitória, por 1 a 0, pela 16ª rodada da Série B. O zagueiro foi punido em 20% do salário.

Blog com Globo Esporte/AL