Gabigol agradece a Diego Alves por dica de goleiro adiantado
   16 de setembro de 2019   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Gabigol, do Fla

 

Flamengo e Santos fizeram um jogo disputado na tarde deste sábado, no Maracanã. Em jogo estava a liderança do Campeonato Brasileiro e o título simbólico do primeiro turno. O Rubro-Negro se deu melhor e venceu por 1 a 0, com um golaço de Gabigol, (foto acima/UOL Esporte), artilheiro isolado da competição.

No lance do gol, Everton Ribeiro fez um lançamento preciso de antes da linha média e achou Gabigol livre na direita. Ele se aproximou da área, cortou para o meio e bateu por cobertura. O goleiro Éverson estava um pouco adiantado e não alcançou. A bola ainda triscou o travessão antes de entrar.

“Fico feliz pelo gol, realmente foi um golaço. Dedicar ao Diego Alves que me orientou sobre isso, que o Éverson ficava adiantado,” revelou o atacante.

“A gente teve algumas chances de fazer o gol, pecamos no último passe. Mas creio eu que foi um grande jogo, tivemos inúmeras chances para ampliar,” completou.

Outro que comemorou o resultado diante de mais de 60 mil presentes no Maracanã foi Bruno Henrique.

“Estamos muitos felizes pelo trabalho. Todos sabem que o Flamengo está jogando um grande futebol. Não ganhamos nada ainda. Há muito tempo o Flamengo não jogava assim. A gente desempenha um bom papel lá na frente com a ajuda de todos. Eles(defesa) são o alicerce de nós na frente,” analisou.

Com 42 pontos, o Flamengo vence um turno pela primeira vez na história dos pontos corridos, e se consolida como o principal candidato ao título. Na próxima rodada, os comandados de Jorge Jesus visitam o Cruzeiro no sábado, no Mineirão.

Blog com Gazeta Esportiva