Jorge Jesus pode repetir Flamengo pela primeira vez
   14 de setembro de 2019   │     0:04  │  0

Jorge Jesus, no Ninho do Urubu, durante atividade nesta sexta-feira (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Jorge Jesus, no Ninho do Urubu, ontem, durante atividade (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

 

O Flamengo está pronto a partida contra o Santos, logo mais às 17 horas, que ganhou ares decisão. Afinal, o embate no Maracanã será entre o líder e vice-líder do Brasileirão, respectivamente, e os times de Jorge Jesus e Jorge Sampaoli também chamam atenção pelos bons desempenhos. Nesta manhã, o técnico português comandou a última atividade no Ninho do Urubu sem a presença dos jornalistas no CT, mantendo o mistério sobre a equipe que irá a campo.

Assim, o “mistério” sobre os 11 iniciais do Flamengo para o jogo segue, mas há a possibilidade de Jorge Jesus, pela primeira vez, colocar em campo um time já utilizado por ele na temporada. Até agora, são 15 partidas do português no comando do Rubro-Negro, e, em todas elas, houve ao menos uma mudança.

Sem jogadores suspensos e com o retorno de Arrascaeta, Bruno Henrique e Berrío das respectivas seleções – o trio foi desfalque na última rodada, contra o Avaí, na vitória por 3 a 0 -, Jorge Jesus tem quase todo elenco à disposição. As exceções são Diego e Lincoln, em recuperações de lesões há mais tempo.

Assim, uma provável escalação tem Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Arrasceta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Estes 11 atletas atuaram juntos diante do Palmeiras, na vitória por 3 a 0 no Maracanã, há duas semanas. Foi uma das grandes atuações do Fla no ano.

Blog com Lance