CSA define time amanhã; CRB apresentou o volante Serrato
   12 de setembro de 2019   │     7:00  │  0

Resultado de imagem para Argel Fuckjs, do CSA

O elenco do CSA treinou na manhã de ontem no CT do Mutange. O técnico Argel Fucks, (foto acima/Gazetaweb), comandou um trabalho com bola, que contou com o lateral-direito Warley e o meia Euller, recuperado de um desconforto muscular. A dupla participou normalmente das atividades. Jarro Pedroso, com virose, foi poupado.

O treinador azulino mais uma vez intensificou os trabalhos de cruzamento e finalização. O técnico também orientou uma treinamento tático e de posse de bola.

Hoje, Argel Fucks vai repetir a estratégia da sexta passada: o treino será com portões fechados, sem a imprensa. O treinador deve montar a equipe que entra em campo, domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. É certo que ele não conta com o meia Jonatan Gómez, que vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Didira é a opção.

Amanhã tem atividade no CT do Mutange, no 1º expediente. Após o almoço a delegação vai embarcar para São Paulo., em voo sem escalas. No sábado haverá um treino no CT do Palmeiras, na Barra Funda.

NOVO REFORÇO FOI APRESENTADO PELO CRB

Serrato foi apresentado pelo dirigente Thiago Paes, confirmando que não haverá mais contratações (Foto: Gustavo Henrique/CRB)

Mais um jogador foi apresentado para a imprensa, pelo vice-presidente de Futebol do CRB, Thiago Paes, na tarde passada: o volante Marcos Serrato, 25 anos, canhoto, segundo volante, e, segundo o dirigente, “um jogador muito útil ao projeto do CRB nesta Série B”.

Em sua fala, Serrato revelou o que a torcida pode esperar dele com a camisa do novo clube. “Pode esperar um jogador de muita raça, muita disposição. Vim para cá para ajudar o CRB a conquistar o acesso à Série A. Só vim com a cabeça pensando nisso, pensando em acesso e em ajudar o CRB nesta Série B”.

Ele assistiu ao jogo da última terça-feira (10), quando o CRB venceu o Brasil-RS, por 3 a 1, e quebrou o jejum de vitórias no Rei Pelé. Teria, então, Marcos Serrato dado sorte ao Galo? Ele respondeu: “Sorte não. Foi competência do time ter ganho dentro de casa.A equipe fez um jogo muito bom, e eu vim pra cá pra somar, pra ajudar o CRB no que for preciso”.

Sobre contratações para a equipe regatiana, o dirigente Thiago Paes disse que no momento não são necessárias. “Não há uma necessidade urgente de contratações, a situação do Serrato é uma situação pontual. Ele sabe bem que era um desejo meu de trazê-lo para a Série B e hoje conseguimos concretizar”, disse.

E acrescentou: “No mais, não vou dar como encerradas (contratações), porque o futebol é muito dinâmico, de repente pode ser que haja necessidade, pode surgir alguma eventualidade, em caso de lesão ou outro problema. Mas a gente não tem interesse em fazer mais contratações”.

Blog com Globo Esporte/AL e Gazetaweb