Castán garante um CSA decisivo contra a Chape
   5 de setembro de 2019   │     12:45  │  0

Resultado de imagem para Castán, do CSA

 

O zagueiro Luciano Castán, (foto acima/Globo Esporte/AL), é otimismo puro para o CSA vencer no próximo domingo. Em sua fala, o jogador revelou como está o clima no Mutange, mesmo com esse momento ruim vivido pelo time na Série A do Brasileiro. Além disso, teve o episódio do áudio vazado de uma reunião do técnico Argel Fucks com o dirigente Fabiano Melo e um grupo de torcedores, que causou polêmica no início da semana.

Mas Castán garantiu que o grupo está fechado e determinado a conquistar uma vitória no jogo do próximo domingo (8), contra a Chapecoense, no Estádio Rei Pelé. A partida pode ser encarada como uma “decisão” para o Azulão, pois se trata de um adversário direto na briga contra o rebaixamento. O CSA é o vice-lanterna (19º colocado), com 12 pontos, enquanto a Chape é o 17º, com 14 pontos.

“A gente sabe do momento que está vivendo. Não estamos onde gostaríamos de estar na tabela da competição, mas sabemos o que estamos fazendo aqui diariamente, o nosso trabalho, confiamos no nosso trabalho”, afirmou.

Luciano Castán fez uma leitura da Chape, adversário deste domingo: “É um momento difícil que eles estão vivendo. É um jogo de confronto direito e, em casa, nós temos que fazer a nossa obrigação que é vencer o jogo. E a equipe está trabalhando para isso. Viemos de uma derrota fora de casa e agora é recuperar com este confronto aqui e nada melhor do que ter um confronto em casa, para vencer”, disse, acrescentando que não existe pressão para que essa vitória aconteça.

Ao lado de João Vitor, Castán será reforço azulino diante ada Chapecoense. A “Nação Fantástica Azulina’ já garantiu apoio total.

Arivaldo Maia e Gazetaweb