CSA desiste de Rafael Grampola
   4 de setembro de 2019   │     1:30  │  0

Tavares disse que jogador não poderia defender um terceiro clube numa competição nacional — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Tavares disse que jogador não poderia defender um terceiro clube numa competição nacional (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

O CSA desistiu de contratar o atacante Rafael Grampola. Ontem, o dirigente Raimundo Tavares confirmou o interesse no jogador do Brasil de Pelotas, disse que a negociação estava caminhando bem, mas tudo mudou nesta terça.

Em contato com o GloboEsporte.com, Tavares explicou o impasse na vinda do jogador, de 31 anos.

– Nós estávamos conversando com o jogador, não tinha nada definido ainda, e, como é de praxe em qualquer clube, se levanta a ficha do atleta. E quando nós levantamos a ficha do jogador, ele já tinha jogado as duas competições [Copa do Brasil e Série B].

Com Ricardo Bueno entregue ao departamento médico, a diretoria azulina busca uma opção no mercado. A primeira tentativa foi com Willian Popp, do Figueirense, mas a negociação não avançou.

Por enquanto, apenas Alecsandro está cumprido esta função, e o técnico Argel Fucks precisa de opções. Grampola fez 13 jogos pelo Brasil de Pelotas e marcou dois gols. Antes, ele estava no Joinville e foi contratado pelo time gaúcho para a Série B.

Blog com Globo Esporte/AL