CSA terá duelo inédito contra a Chapecoense
   2 de setembro de 2019   │     17:00  │  0

Luciano Castán desfalcou o CSA contra o Bahia — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Luciano Castán desfalcou o CSA em Salvador e volta contra a Chape  (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Pela 1ª vêz na Série A do Brasil o CSA vai enfrentar a Chapecoense, domingo próximo, às 19h15, no estádio Rei Pelé. Neste duelo o time alagoano vai buscar uma vitória para estabelecer sua caminhada em melhor posição na elite brasileira.

Desfalques do CSA na derrota para o Bahia por 1 a 0, o zagueiro Luciano Castán e o volante João Vitor ficam à disposição do técnico Argel Fucks para o jogo contra Chapecoense. A dupla cumpriu suspensão na partida desse sábado diante do Tricolor.

Contra o Bahia, o volante Dawhan foi o único jogador azulino punido com cartão. Ele aumentou a lista de pendurados para o jogo do próximo domingo, no Rei Pelé, pela 18ª rodada do Brasileiro. Alan Costa, Jonatan Gómez e Ricardo Bueno, que se recupera de uma cirurgia no nariz, também estão com dois amarelos.

O meia Euller, que sentiu a posterior da coxa e deixou a partida contra o Bahia ainda no primeiro tempo, é dúvida para a próxima rodada. Ele deve passa por uma avaliação detalhada nesta segunda-feira. A reapresentação do elenco azulino está marcada para amanhã, no período da manhã.

Além da Chapecoense, o CSA também vai encarar o São Paulo antes do encerramento do turno. Com apenas 12 pontos em 17 rodadas, o time segue na penúltima posição do Brasileiro, com 23,5% de aproveitamento: duas vitórias, seis empates e nove derrotas.

Blog com apoio do Globo Esporte/AL