Bruno Alves pode reforçar o CSA
   29 de agosto de 2019   │     13:00  │  1

O CSA encaminhou a contratação de mais um atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se de Bruno Alves, que está disputando a Série C pelo Juventude. O jogador de 26 anos está apalavrado com o Azulão e deve chegar a Maceió nas próximas semanas, após a disputa das quartas de finais da terceira divisão nacional. Conforme adiantou a Gazetaweb o presidente do conselho deliberativo, Raimundo Tavares.

O atleta que pode ser utilizado como meia-atacante pelo lado esquerdo, sendo até avançado como ponta esquerda, chega por empréstimo ao Mutange, já que pertence ao Athletico-PR. Com a camisa do Juve, ele disputou 34 jogos e marcou seis gols na atual temporada.

Em 2019, ele vestiu ainda a camisa do Caxias-RS, onde entrou em campo 14 vezes e também balançou as redes em três oportunidades. Revelado pelo Sport Barueri-SP, o jogador defendeu também o Macaé-RJ, Náutico, Giresunspor da Turquia, Red Bull Brasil-SP e Cuiabá.

Willian Pop
Tavares disse ainda que o ponta esquerda, Willian Pop, já tem tudo acertado com o Azulão e espera apenas alguns entraves com a diretoria do Figueirense, que já estão sendo resolvidos, para vestir a camisa maruja. Pop disputou 30 partidas pelo Figueira nesta temporada e marcou seis gols, sendo quatro na Série B.

Blog com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Luiz Gustavo Figueira

    Fraco esse bruno Alves. Já o que vem do Figueirense
    Parece ser um bom jogador, pelo menos no jogo contra o CRB jogou bem e fez um gol. É certo a queda do CSA de volta a série ‘B’ Mais vamos lutar pelo menos
    Pra não terminar na lanterna ou vice lanterna. Vamos manter o argeu fulks até o final porque nessa altura nso trocar de técnico não vai adiantar, é só gastos pra no final confirmar o que já sabíamos . Pelo menos , tivemos o gostinho depois de 32 anos dar uma passada na série A.

Comments are closed.