Argel: CSA precisa agredir o Bahia
   28 de agosto de 2019   │     19:00  │  0

O CSA treinou na manhã desta quarta-feira (28) no CT Gustavo Paiva, antes de embarcar para Salvador-BA, onde encara o Bahia no próximo sábado (31), às 17h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após as atividades, o técnico Argel Fucks conversou com a imprensa, mas não deu pistas da equipe para o duelo na Arena Fonte Nova.

“É complicado definir o time hoje. Ainda é quarta-feira, o jogo é sábado. A gente ainda vai fazer mais dois treinos lá em Salvador. Vamos esperar porque, primeiro, quero ver o adversário. Eu conheço bem o adversário e o trabalho do Roger. Nos enfrentamos algumas vezes e quero ver como é que o Roger vai vir. Em cima de como o Bahia se colocar, a gente vai buscar uma estratégia e definir a equipe”, explicou.

Para sábado, Argel disse que será necessário “agredir o Bahia” se quiser retornar à capital alagoana com um resultado positivo, ressaltando a importância de não ficar somente atrás da linha da bola.

“Eu sempre digo que a melhor defesa é o ataque. Porque você só ficar se defendendo e jogar por uma bola as vezes não acontece. Então, nós precisamos também agredir o adversário, propor o jogo, e fazer com que o adversário sofra, como aconteceu aqui principalmente no segundo tempo contra o Cruzeiro. Nós colocamos o Cruzeiro em uma situação muito difícil, agredimos, e eles tiveram problemas, adversidades, que é justamente o que queremos”, afirmou.

Blog com Gazetaweb