Tavares confirma negociação com atacante Willian Popp
   26 de agosto de 2019   │     21:10  │  0

Willian Popp negocia com o CSA — Foto: Hermes Bezerra/Figueirense

Willian Popp negocia com o CSA  (Foto: Hermes Bezerra/Figueirense)

Em busca de reforços para sequência do Brasileirão, o CSA já tem, pelo menos, um jogador na mira. Em entrevista ao Globoesporte.com, nesta segunda-feira, o dirigente Raimundo Tavares confirmou que abriu negociação com o atacante Willian Popp, do Figueirense.

– Estamos trabalhando para isso. O presidente do Figueirense está ausente do clube, e isso tem atrapalhado a negociação – disse Tavares.

Popp tem 25 anos e começou na base do Joinville. Nesta temporada, em 29 jogos pelo Figueirense, ele marcou seis gols. O mais recente foi no último sábado, no empate por 2 a 2 com o CRB.

Técnico do Figueira, Vinícius Eutrópio, disse inclusive na coletiva que teme perder o atleta.

Após o empate contra o Cruzeiro por 1 a 1 o técnico Argel Fucks não escondeu a necessidade de reforçar a equipe para sequência do Campeonato Brasileiro. Sem falar em posição, o treinador disse que o objetivo é buscar de três a quatro peças no mercado.

– A diretoria está trabalhando. Estamos vasculhando o mercado, hoje acabou uma fase da Série C… Nós temos um orçamento financeiro, não adianta falarmos que vamos trazer, por exemplo, o Régis, do Corinthians, que custa R$ 350 mil. Foge do nosso orçamento. Às vezes tem jogadores que preferem ficar no banco de determinados clubes do que virem jogar aqui. Precisamos ter uma criatividade muito grande. Não esqueça que a menor folha do Brasileiro é a nossa e vamos lutando contra grandes clubes.

Nas últimas semanas, o volante Nilton e o atacante Ricardo Bueno se lesionaram e vão desfalcar a equipe por um longo período. O defensor fraturou um osso da face, na partida contra o Vasco, e o centroavante fraturou o nariz numa disputa de bola durante um treinamento.

Blog com Globo Esporte/AL