CRB é o melhor visitante da Série B
   26 de agosto de 2019   │     17:00  │  2

CRB empatou com o Figueirense no último sábado — Foto: ANTÔNIO CARLOS MAFALDA/MAFALDA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O zagueiro Victo Ramos é destaque na zaga do Galo; contra o Bragantino não será diferente (Foto: Antonio Carlos/ESTADÃO Conteúdo)

O CRB tem uma marca de respeito no Campeonato Brasileiro. Em nove jogos disputados, o Galo tem 16 pontos, com cinco vitórias, e está na primeira colocação entre os visitantes da Série B. O aproveitamento é de 59,2%. Na classificação geral, é o sexto colocado, com 27 pontos.

O segundo colocação entre os visitantes é o Cuiabá, com 14 pontos em nove jogos. O terceiro é o Botafogo-SP, com 14 em 10 partidas. Sábado, o CRB empatou fora de casa contra o Figueirense, por 2 a 2.

Amanhã, o melhor visitante vai enfrentar o líder da Série B. O Galo encara o Bragantino, às 16h30, no Rei Pelé, e tenta marcar presença também como mandante.

Fora de casa, o Bragantino tem a quarta melhor campanha. Fez 13 pontos em oito jogos.

– Nossa projeção é terminar esse primeiro turno com uma vitória para iniciarmos o segundo com o pé direito. Um triunfoamanhã sobre o Bragantino vai dar muita moral ao grupo para as próximas semanas. Vamos focar jogo a jogo. Cada partida é final. Essa é mais uma delas – comentou o volante Lucas Abreu, que cumpriu suspensão e volta contra o ‘Massa Bruta’.

Blog com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.