Maxi López diz que Balotelli deve jogar no Flamengo
   10 de agosto de 2019   │     13:00  │  0

Maxi López com os três filhos

O argentino Maxi López com os três filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Maxi López é conhecido pelo torcedor brasileiro muito pela sua passagem pelo Vasco, mas o conselho dado ao amigo Mario Balotelli tem relação com um rival. Após o interesse do Flamengo no centroavante italiano, o ex-cruz-maltino o encorajou a vir para o Brasil e elogiou o rubro-negro.

— Depende do que ele quer. Não sei se ele tem interesse em se mudar para o Brasil. Eu fiz isso anos atrás e tudo correu muito bem. Minha primeira experiência foi muito positiva, mas eu iria olhar para a Europa. Apesar disso, o Flamengo é uma das equipes mais fortes da América do Sul — disse em entrevista à rádio italiana “Sportiva”.

Contratado pelo Vasco em 2017, Maxi López foi essencial na fuga do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2018. Pelo clube carioca, o argentino marcou 11 gols em 38 partidas disputadas. Antes de vir para o Brasil, Lopez jogou por diversas equipes, incluindo River Plate, Milan e Barcelona.

Já quanto a Balotelli e Flamengo, após algumas conversas entre as partes, a negociação é vista como dificílima de ser concretizada. Houve negociação de dirigentes com o jogador, até em português, mas até agora sem avanço, em função dos valores envolvidos.

Muitos especialistas discordam dessa contratação. Além de caro, Balotelli tem um temperamento complicado, rebelde, sem falar na adaptação no sempre festivo Rio de Janeiro, com resultado final que pode ser bom para o atacante e muito complicado para o clube mais popular do Brasil. Resta esperar.

Blog com EXTRA