CSA precisa melhorar como mandante
   10 de agosto de 2019   │     20:52  │  2

O CSA entra em campo na próxima segunda-feira em situação complicada e na luta para fugir da zona de rebaixamento. Contra o Fortaleza, a equipe azulina também tenta melhorar outra marca negativa: a de segundo pior mandante do Brasileirão.

Em sete partidas disputadas com o mando de campo a seu favor, o CSA tem aproveitamento de apenas 28,57%. São uma vitória, três empates e três derrotas; com três gols marcados e nove sofridos. O déficit é de seis gols.

Contra o Fortaleza, o CSA deverá estabelecer um novo rumo na Série A, conquistando uma vitória para subir na tabela, agora, mais confiante após o empate fora de casa co o Vasco da Gama.

Arivaldo Maia e Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. BROCADOR

    A escalação do Argel ta perfeita, se tiver que trocar
    Algum jogador de frente durante o jogo que troque mais a escalação
    Tá Boa sim. Se vai ganhar ou não é outro departamento. Boa sorte Argel fulks.

  2. Cardoso

    Sou azulão até quê a morte nos separe, porém com esse técnico fraco, acho muito difícil, sabe porquê, ele vai escalar o time errado de novo, deixando o Alecsandro no time ele vai facilitar a marcação prá o time adversário e o melhor seria não colocar o Alecsandro de prima e sim um atacante de beirada, porquê se não, os laterais vão ficar muito exposto, aí depois vai ser tarde demais prá corrigir.

Comments are closed.