Volante Wesley Dias é novo reforço do CRB
   6 de agosto de 2019   │     16:03  │  1

Resultado de imagem para wesley dias do estoril de Portugal

 

Na tarde desta terça-feira (6), antes do duelo de Goiânia com o Atlético, a diretoria regatiana anunciou a contratação do volante Wesley Dias, (foto acima/Futebol Interior). O jogador chega ao Galo em contrato de empréstimo junto ao Estoril, de Portugal, até o fim da temporada.

Em 2019, o atleta de 24 anos vestiu a camisa do Vitória-BA em 15 partidas e não marcou gols. A chegada do primeiro volante foi um pedido especial do técnico Marcelo Chamusca para fortalecer o elenco regatiano para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

A aquisição da vez do time regatiano se junta a Ferrugem, Claudinei, Mateus Silva, Lucas Siqueira e Lucas Abreu, todos volantes. Na derrota para o Cuiabá, por 1×0, Chamusca teve que improvisar o zagueiro Ewerton Páscoa no setor, já que Ferrugem está entregue ao DM e Lucas Abreu havia falhado no empate com o Oeste, por 2×2. Mateus e Lucas Siqueira seguem na reserva após chegada do comandante baiano.

Natural de Campinas-SP, Wesley começou sua carreira no Guarani e chamou a atenção do Estoril de Portugal, clube que se transferiu em 2017. No Brasil, já defendeu Paysandu (2017) e Paraná (2018). No time paranaense, compôs o elenco que jogou a Série A do Brasileiro e foi rebaixado.

Agora, a diretoria de futebol do Galo se volta à contratação de um centroavante, já que o elenco conta apenas com Léo Ceará. O garoto Dudu, também atacante, tem recebido elogios de Chamusca, porém não tem sido relacionado para os jogos da Segundona do Brasileirão.

Blog com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Frank Oliveira

    agora veja, como um time vai ”criar e municiar os atacantes”, enche o time de volantes e acontece oq aconteceu sabado, porque não veem oq a torcida ver!

Comments are closed.