Sob pressão, CRB entra em campo buscando vencer em Goiás
   6 de agosto de 2019   │     9:00  │  0

Não fazer o dever de casa, pode, mais adiante, custar caro ao Clube de Regatas Brasil. Ao perder a chance de entrar no G4, dependendo unicamente das suas forças, o Galo jogou no lixo a chance de fazer 6 pontos disputados em casa. Dos 6 ganhou apenas 1.

Claro que o time pode perfeitamente vencer hoje e em outros jogos fora de casa, mas, jogando nos seus domínios, com apoio da sua torcida, sempre será mais fácil.

Ontem, no final da tarde a delegação deixou Maceió, em voo com escala em São Paulo, desembarcando antes das 22 horas em Goiânia.

Sem poder contar com goleiro Fernando Henrique, em tratamento de um desconforto muscular, mas, com previsão de retornar em 10 dias, o técnico Chamusa vai escalar o jovem Vinícios, terceiro goleiro do plantel.

Com pouco tempo para mudanças, o mais provável é que Chamusca escale o Regatas com Vinícius; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ewerton Páscoa, Alisson Farias, Willians Santana (Lucas Abreu) e Felipe Ferreira; Léo Ceará.

Ao ser derrotado pelo Cuiabá, o Regatas ficou nos 20 pontos, perdendo uma posição na tabela. Agora é o 8º colocado. O Galo de Alagoas entra em campo logo mais às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, para bater de frente com o Atlético/GO, 2º colocado no G4, com 25 pontos.

Arivaldo Maia