Willians Santana enfrenta o ‘Pantera’; CSA regulariza João Vitor
   26 de julho de 2019   │     5:00  │  0

O CRB tem um jogo complicado na noite de hoje no interior paulista. Vai bater de frente no Estádio Santa Cruz com o Botafogo de Ribeirão Preto. O técnico Chamusca já sabe que terá o atacante Willians Santana na equipe. Ele sentiu um desconforto muscular na vitória conta o Criciúma, pediu para sair do jogo, mas, com o trabalho dos fisioterapeutas do Galo seu problema foi solucionado.

Além disso, Igor, lateral esquerdo, já cumpriu suspensão automática e tem escalação confirmada na noite de hoje. O jogo, que acontecerá nesta sexta-feira, às 20h30, não será fácil. Isso porque o Botafogo ocupa a terceira posição, com 20 pontos, quatro de diferença para o CRB. O jogo é tratado como uma decisão para o clube alagoano, que visa uma aproximação.

Ontem, os jogadores treinaram no estádio da cidade de Sertãozinho, pela tarde, encerrando os preparativos para o duelo desta noite. O time só será divulgado pouco antes do início do duelo, devendo sofrer apenas a modificação na lateral esquerda, com o retorno do titular Igor.

CSA GANHA REFORÇO PARA ENFRENTAR O GRÊMIO

Com a estratégia de dar mais segurança ao setor defensivo da equipe, o técnico Argel Fucks deve optar por três volantes no meio-campo, utilizando, inclusive, o recém-contratado João Vitor, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde passada e fica à disposição da comissão técnica.

Argel também promoveu modificações no setor de ataque. Ele tirou Alecsandro e testou Maranhão ao lado de Ricardo Bueno, assim o CSA abriria mão de dois centroavantes, e passaria a ter mais mobilidade para fazer a bola chegar ao ex-jogador do Ceará.

Sem contar com Celsinho, lesionado, e Apodi, suspenso, o treinador do CSA chegou a testar no início da semana o volante Naldo na lateral-direita, no entanto, Dawhan que já atuou na posição em outras oportunidades pelo próprio Azulão, confirmou que irá ser o dono do lado direito defensivo marujo.

O time que treinou na tarde de ontem: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Didira e Jonatan Gomez; Maranhão e Ricardo Bueno.

CSA e Grêmio se enfrentam na próxima segunda-feira (29), às 20h, no Estádio Rei Pelé. O Azulão é o vice-lanterna da Série A, com seis pontos ganhos, enquanto o Tricolor Gaúcho aparece na 11ª posição, com 15 pontos conquistados.

Textos: Arivaldo Maia e Gazetaweb