Cabo desmente interesse por Didira: ‘Zero de chance’
   19 de julho de 2019   │     15:30  │  1

Marcelo Cabo treina o Vila Nova — Foto: Reprodução / TV Anhanguera

Marcelo Cabo treina o Vila Nova e nega interesse por Didira Foto: Reprodução / TV Anhanguera

Marcelo Cabo seguiu seu caminho e foi trabalhar no Vila Nova-GO. Como é tradição, sempre que um técnico chega, ele indica alguns jogadores de sua confiança, que sabe da qualidade e que podem somar no trabalho.

Cabo começou a olhar para o futebol alagoano, procurando bons jogadores. Robinho, atacante que estava no CSA, foi o primeiro a ser chamado e logo após Mailson do CRB também foi contratado.

Um nome que tem sido especulado para esse novo projeto é o do meia Didira. O jogador perdeu espaço no time com a chegada do técnico Argel Fucks. E foi muito importante nas campanhas do CSA nas séries D, C e B, sendo o destaque do time nas três competições.

O GloboEsporte.com conversou com o técnico Marcelo Cabo besta quinta e ele negou qualquer interesse no meia Didira.

– Zero de chance. A gente veio aqui, estudou o grupo e vimos que precisávamos de reforço em algumas posições pontuais. Foi o caso do Robinho, que já trabalhou comigo no Figueirense e no CSA, e do Mailson, que jogou contra mim, e eu gosto muito do futebol dele. Sobre o Didira, é um ótimo jogador, mas não é uma necessidade no grupo no momento – disse Cabo.

– Eu sou um conhecedor e admirador do futebol alagoano. Conheço bem os jogadores, conheço as características, conheço os clubes e por isso eu recorri ao futebol alagoano. Passei um ano e meio aí e conheço a qualidade dos jogadores – comentou Cabo.

Blog com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Gustavo

    Agora quando ele treinava o CSA esse retranqueiro
    Dizia que o didira era o cara, o jogador de confiança dele, agora o DIDIRA não presta. Isso é prp CSA aprender que técnico e jogador tem que se tratado
    Como funcionário . Veja p marcelo cabo o Rafael tenorio tratava ele como um da família e agora Didira não presta, ele também disse a mesma coisa com o Vitor Paraíba e gersinho quando perguntado por uma repórter . Esse cidadão Marcelo cabo tava sem edpaço
    Depois que saiu do atlético,foi pro Guarani saiu dispensado, foi pro Resende Rio não ganhava uma partida e o CSA resgatou esse fraco treinadr retranqueiro. Já foi tardáveis atrasado, aposto que assinou com o vila nova por menos da metade do salário que recebia aqui no CSA.

Comments are closed.