Gerson e Pablo Marí chegam ao Rio e são recebidos com festa por torcedores do Flamengo
   14 de julho de 2019   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Gerson e Pablo Marí desembarcaram no Rio

 

Últimos reforços do Flamengo, Gerson e Pablo Marí, (foto acima/Uol Esporte), desembarcaram no Rio de Janeiro no início da noite do último sábado. O contato com os torcedores foi muito breve, e a dupla logo se encaminhou para uma van que os esperava. Apesar do rápido encontro, os cerca de 30 rubro-negros não se furtaram de festejar seus novos jogadores e cantaram o hino do clube.

Gerson, que utilizará a camisa 15 – o número de Marí ainda não foi divulgado -, disse poucas palavras ao perfil oficial do Flamengo no Twitter.

– Realização de um sonho, muito feliz e não vejo a hora de entrar em campo com esse manto. Vamos que vamos. Mengão! Quando estava voltando da Itália, é o sonho de todos os jogadores. Papai do Céu abençoou, e eu estou tendo a oportunidade de colocar esse manto.

Marí também falou à comunicação do Flamengo, exaltou a grandeza do clube e prometeu dar tudo pelo clube na busca por títulos.

– Agradecer as boas vindas que recebi pelas redes sociais. É um prazer poder jogar no Flamengo. Vou dar tudo por essa camiseta e por esse time para ganhar muitos títulos. Esportivamente, é algo muito grande poder jogar aqui. É um dos maiores clubes do mundo.

Os jogadores vêm de um período de férias e vão retomar o processo de recondicionamento físico para estrearem pelo Rubro-Negro. Gerson atuou na última temporada pela Fiorentina, e seu último jogo foi no dia 26 de maio. Pablo Marí estava no La Coruña, e atuou pela última vez no dia 23 de junho.

Blog cm Globo Esporte