CRB terá desfalque; Argel mostra necessidade de vencer
   10 de julho de 2019   │     0:05  │  3

Contra o Sport na oitava rodada, o CRB saiu negativado. Além do placar, 1 a 0 para o Leão, a equipe regatiana perdeu o volante Dirceu Lucas, que tomou o terceiro cartão amarelo. Ele desfalca o time contra o Guarani, sexta-feira, no Rei Pelé.

Quem entra em campo na conta do chá é o goleiro Edson Mardden, o lateral-esquerdo Igor e o zagueiro Victor Ramos. Os três estão pendurados com dois cartões amarelos. Todos considerados titulares na equipe do técnico Marcelo Chamusca.

A boa notícia fica por conta do retorno dos volantes Ferrugem e Mateus Silva. Os dois cumpriram suspensão contra o Sport. Ferrugem pelo terceiro cartão amarelo, e Mateus por ter sido expulso contra o América-MG, na sétima rodada.

Ontem, o  centroavante Léo Ceará levou falta mais uma vez no treino do CRB. Ele se recupera de uma forte gripe e não trabalhou nesta terça no Ninho do Galo. O técnico Marcelo Chamusca ainda espera contar com o camisa 9 para o jogo de sexta, contra o Guarani, mas testou outros jogadores no comando de ataque.

Ceará não atuou no jogo-treino de sábado, contra o Retrô. Na movimentação, foi substituído por Dudu. Uma opção testada por Chamusca na tarde passada foi Willie, que tem mais experiência.

Na sexta, o técnico Marcelo Chamusca deve mandar a campo o time com Edson Mardden, Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Ferrugem, Willians Santana e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará (Dudu) .

CRB e Guarani se enfrentam, às 19h15, no Estádio Rei Pelé.

Argel mostra sua cara no comando do CSA e diz que empate não adianta

O técnico Argel Fucks, do CSA, vem fazendo várias observações durante os treinos desta semana, inclusive com indicações da formação para enfrentar o Corinthians, domingo, na volta do Brasileirão. Nos trabalhos, vem cobrando, chamando atenção dos atletas, parando os treinamentos e fazendo reuniões com o grupo, estabelecendo assim o seu modo de trabalho.

Argel ainda comentou em voz alta que somente os três pontos interessa neste momento.

– É melhor ganhar um jogo e perder outro do que empatar dois. Ganhar um jogo são três pontos. Empatar dois, são dois pontos. Empatar não adianta.

Argel vai montar o time que será definido na manhã da próxima sexta-feira, antes da viagem para São Paulo, com a formação que vem utilizando: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos (Rafinha); Naldo, Nilton, Jonatan Gómez e Didira; Ricardo Bueno e Alecsandro.

Blog com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. gustavo oliveira

    Nilton na minha opinião joga muito, raçudo boa técnica é muita visaovde jogo, titular absoluto, até hoje a torcida do Bahia chora a saída dele do Bahia. Concordo que o apodi tem que jogar na lateral e não de ponta, isso tira toda a csracteristica do jogador como elenquemos vem saindo de trás e sai na velocidade para o ataque, só não concordo nessa escalação o Didira como titular, acho que ele é um jogador de meio tempo, temos o madson que precisa jogar e ainda não teve uma seguencia de jogos no CSA. Vamos ver mais a escalação tá 90 por cento do meu agrado. Acho que o Ronaldo Alves deveria fazer dupla de área com o castan, Ronaldo Alves tem experiência de série A, sempre foi titular do Sport Recife inclusive ele é zaqueiro artilheiro. Daqui pra frente vamos jogar pra ganhar, jogar atacando e com muita concentração durante todo o jogo.

  2. Gilberto Augusto da Silva

    Gostei dessa formação, apodi tem que ser lateral mesmo, o Nilton tem um passe perfeito é um monstro jogando no meio campo ótimo , o argentino goméz ao lado decnaldo mais solto e também ajudando na marcação, Didira tem que jogar mais livre , Ricardo Bueno e Alecsandro na frente sem vim buscar bola atrás. Gostei da formacao com Nilton no meio e apodi na lateral . É melhor perder jogando pra ganhar, que empatar ou perder na retranca.

Comments are closed.