Alecsandro começa bem os trabalhos no CSA
   7 de julho de 2019   │     14:00  │  3

Reforço para o ataque azulino, o centroavante Alecsandro se apresentou ontem no CT do Mutange e já foi integrado ao grupo. O jogador, de 38 anos, participou das atividades realizadas em período integral e deixou boa impressão.

Movimentação, passes curtos e velocidade de raciocínio foram exigidos pelo técnico Argel Fuks no primeiro dia do jogador em terras alagoanas. ‘Alecgol’, como é conhecido, participou bem dos treinamentos e arrancou elogios do treinador após um cabeceio: “É essa a bola, Alec”, disse Argel.

A concorrência no ataque azulino será grande. O também recém-contratado Ricardo Bueno, Cassiano e Patrick Fabiano (quando se recuperar da lesão), vão brigar por uma vaga no comando de ataque da equipe. Para o jogo contra o Corinthians, a tendência é que Ricardo Bueno seja o titular.

Blog com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcos Antônio Lisboa

    CSA VAI VOLTAR PRA SÉRIE ‘B’. COM DÍVIDA
    CONTRATANTO UM MONTE DE MALA VELHA.

  2. Antônio R.

    Jogador velho, reserva no são bento, quanto ao elogio, não podia ser diferente, ele quem trouxe essa mala, no Curitiba os dois foram mandados embora, porquê eram muito fraco e o tempo vai nos dizer quem tinha razão.

  3. Luiz Carlos Souza

    Pior contratação esse Alecsandro em 18 partidas pelo São Bento , só marcou 2 gols. Era banco do São Bento e o CSA contrata . Aff.

Comments are closed.