CSA terá o retorno de Jordi diante do Sport
   3 de julho de 2019   │     17:10  │  3

O novo técnico do CSA, Argel Fucks, não chegou para perder tempo. Treinou com o grupo de jogadores na tarde passada, escalou o time para o jogo da noite de hoje diante do Sport, e prometeu muito trabalho para normalizar a situação do CSA na tabela da Série A.

Na movimentação realizada na AABB, ele trocou o paraguaio Julián Benítez por Didira e escalou Rafinha na lateral esquerda. Titular da posição, Carlinhos está lesionado (médicos ainda não informaram qual o problema) e não participou da atividade.

Quem está de volta à equipe é o goleiro Jordi. Ele sentiu um incômodo domingo, mas treinou nesta terça normalmente e entrou no time principal. Na coletiva, Argel avisou que não costuma esconder escalação.

O time para enfrentar o Spot foi confirmado: Jordi; Celsinho, Leandro Souza, Luciano Castán e Rafinha; Naldo, Jonatan Gómez e Didira; Robinho, Apodi e Ricardo Bueno.

A bola vai rolar às 20 horas desta quarta-feira no Rei Pelé. A melhor transmissão deste jogo será na 98.3, nova emissora da Org. Arnon de Mello, com Claudemir Araújo, o narrador de todas as torcidas. Comentários de Antonio Torres, o melhor do Nordeste e participação de todos os Campeões da Informação.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Santos

    Argel Fucks terá muito trabalho para conseguir reverter a situação vexatória do CSA no Campeonato Brasileiro da Série A e só terá êxito se a diretoria contratar jogadores de Série A para compor o time. Se continuar com esse elenco misto de Série C e B, ano que vem é Série B e em 2021 vai jogar a Série C.

  2. Luiz

    Sr jornalista de novo escalação vom time atrás.
    Apodi e Celsinho dois laterais jogando assim fica dificil

  3. Lesndro Pereira

    Didira não é jogador de série A.. será que ninguém vê isso?????? Esse técnico dizem que é pior que o retranqueiro Marcelo cabo, pela escalação tudo crer que é aí tramo lascado. Acho que o jogo vai ser empate
    E o Sport leva a taça.. CSA de nojo com time jogando atrás. Assim fica difícil .

Comments are closed.