71,2% dos sócios do Barcelona não querem Neymar
   22 de junho de 2019   │     11:00  │  0

Os sócios dizem não a Neymar, destaca o 'Mundo Deportivo' Foto: ReproduçãoOs sócios dizem não a Neymar, destaca o ‘Mundo Deportivo’ (Foto: Reprodução)

Depois de dois anos de sua saída, Neymar encaminha o retorno ao Barcelona . No entanto, segundo a edição de ontem do diário espanhol ‘Mundo Deportivo’, 71,2% dos sócios do clube catalão não querem o retorno do brasileiro, atualmente no Paris Saint-Germain.

Já o também espanhol ‘Sport’, na edição de sábado, diz que o francês Griezmann (ex-Atlético de Madrid) seria outro alvo do clube catalão.

O ‘Sport’ informa que representantes dos de Barcelona e PSG já negociam a transferência do brasileiro, um negócio que agora interessa a todas as partes.

Em um contato inicial, o clube francês pediu 300 milhões de euros (cerca de R$ 1,3 bilhão) para abrir mão de seu principal jogador. Mas a tendência é que esse valor seja reduzido durante as próximas etapas da negociação. O objetivo dos franceses é não perder um centavo dos 222 milhões de euros gastos para contratar Neymar em 2017.

Blog com O Globo