CSA recomeça seu trabalho para reagir na Série A
   21 de junho de 2019   │     10:00  │  1

Ontem, o CSA recomeçou o trabalho no CT do Mutange. Teve uma semana de folga. Os jogadores treinaram no campo, e as novidades foram os atacantes Keirrison (ex-Londrina) e Julián Benitez (ex-Olimpia-PAR). Eles se apresentaram à comissão técnica e ficaram na academia. Nada de imagem liberada para imprensa, até porque ainda vão fazer exames médicos.

O atacante Robinho levou falta. Segundo a direção, ele alegou que comprou a passagem aérea para o mês de agosto, errou a data, mas deve reiniciar o trabalho nesta sexta. O técnico Marcelo Cabo foi ao CT e não acompanhou os treinos. Ficou reunido com a diretoria.

O trabalho dos jogadores foi apenas físico, com ênfase na resistência. Negociado com Kashiwa Reysol, do Japão, Matheus Sávio foi ao Mutange apenas para se despedir dos companheiros. Deixou o clube no meio da tarde passada.

Com a saída de Matheus, a diretoria já avisou que volta ao mercado para buscar um armador. O dirigente Raimundo Tavares também informou ao GloboEsporte.com que continua negociando com o atacante Ricardo Bueno, do Ceará, apesar da informação anterior dando conta da impossibilidade da sua contratação.

Blog com GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Dilson

    Boa noite Jornalista, é lamentavel ver o mediocre tecnico do CSA dizer que o atletas Matheus Savio vai fazer falta pelo amor de Deus, se esta for a visão deste cidadão tem que mandar ir embora ou o CSA atraves do seu Presidente Rafael Tenorio porque outro dirigente não existe só o Preisdente tem que se repara para a serie B do ano que vem, porque atraves deste mediocre tecnico avisão dele e horivel é triste abraço Jornalista

Comments are closed.