Última hora: Matheus Sávio não é mais jogador do CSA
   20 de junho de 2019   │     15:46  │  5

O meia Matheus Sávio não faz mais parte do elenco do CSA. O jogador estava emprestado pelo Flamengo e foi negociado com o Kashiwa Reysol, do Japão.

Chefe do departamento de futebol do time alagoano, Raimundo Tavares confirmou a informação na tarde desta quinta.

– Ele foi vendido e não joga mais pelo CSA. E agora o CSA precisa, sim, repor a saída do Matheus – explicou Tavares.

A princípio, o dirigente informou ao GloboEsporte.com que o time era o Kashima Antlers, mas depois avisou que havia se confundido, até pela semelhança dos nomes. O time é o Reysol.

Matheus estava emprestado até o fim do ano ao CSA, mas, com a negociação, deixa o clube nesta quinta. Não haverá compensação para o time alagoano.

Em Alagoas, o camisa 10 disputou 27 partidas e fez quatro gols. Um deles foi na segunda rodada da Série A, contra o Palmeiras. O CSA se reapresentou nesta quinta, e Matheus vai fechar o ciclo no CT do Mutange.

– Ele veio para Maceió apenas para se despedir – disse Tavares.

Blog com GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ronaldo Lima dos santos

    Caro jornalista Arivaldo Maia , o Didira é jogador de
    de 45 minutos, CSA precisa dar vez ao jovem Victor Paraíba,Didira não é o mesmo, a idade pesa, essa que é a realidade, entretanto, também respeito a sua opinião caro jornalista .

  2. Reinaldo bragança

    Sr jornalista, em nada adiantará contratar atacantes
    Se o técnico é retranqueiro, escala mal, substitui mal, e até o time ganhando ele manda o time recuar. Acorda diretoria antes que o CSA se atole de vez .

  3. Ronaldo Lima dos santos

    Só falta sair o Didira, eita jogadozinho de série C Fraco de demais. Bota logo de primeira o jovem Vítor Paraíba, jovem e rápido e faz gol.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido Ronaldo: penso diferente com relação ao meia Didira. Acho que é um jogador de muita utilidade. Se você não gosta, respeito sua opinião. Arivaldo Maia.

Comments are closed.