Sem Rafinha, Fla se reapresentou nesta quinta
   20 de junho de 2019   │     20:00  │  0

Uma nova “era” no Flamengo teve início nesta quinta-feira. Hoje, no CT Ninho do Urubu, Jorge Jesus comandou o primeiro treino como técnico rubro-negro, na reapresentação do grupo. No entanto, Rafinha ainda não estará presente, assim como os selecionáveis Trauco, Cuéllar e Arrascaeta, todos em ação na Copa América.

Aos 33 anos e mais recente reforço para 2019, o lateral-direito não está no Rio – está em Londrina – e só deve treinar com os novos companheiros a partir desta segunda (24), quando, a princípio, será apresentado oficialmente e dará o pontapé inicial quanto ao vínculo de dois anos.

Após uma semana de recesso, o Flamengo volta às atividades com otimismo para a encardida sequência da temporada. O desafio a seguir, por exemplo, será contra o Athletico-PR pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 10 de julho, na Arena da Baixada. Logo depois, ainda no próximo mês, vem outro mata-mata decisivo (contra o Emelec, pelas oitavas da Libertadores) e um clássico (contra o Botafogo) e o duelo com o Corinthians, pelo Brasileiro.

Para Gabriel Barbosa, artilheiro da equipe no ano, o Rubro-Negro está cumprindo as metas em 2019 e está nos trilhos para seguir em alta, tendo em vista os desafiadores sete jogos de julho.

OS JOGOS DO FLAMENGO EM JULHO

10/07 – Athletico-PR x Flamengo (F) – Copa do Brasil
14/07 – Flamengo x Goiás (C) – Brasileiro
1707 – Flamengo x Athletico-PR (C) – Copa do Brasil
20/07 – Corinthians x Flamengo (F) – Brasileiro
24/07 – Emelec x Flamengo (F) – Libertadores
28/07 – Flamengo x Botafogo (C) – Brasileiro
31/07 – Flamengo x Emelec (C) – Libertadores

Blog com GloboEsporte