No futuro, Daniel Alves pode jogar no Bahia ou São Paulo
   16 de junho de 2019   │     22:00  │  0

Resultado de imagem para Daniel Alves, do Brasil

As torcidas de São Paulo e Bahia podem esperar o consagrado lateral do Brasil, Daniel Aves, (foto acima/Veja), com a camisa de seus respectivos clubes. A vinda do experiente profissional aos dois clubes pelo quais nutre maior carinho, porém, vai demorar. Neste domingo, o atleta, em final de contrato com o Paris Saint-Germain, concedeu entrevista coletiva e falou sobre seu futuro.

“Eu nunca digo “não” às coisas por que você não sabe o que a vida prepara. O São Paulo é meu time, o meu pai torce para o Palmeiras, não pode misturar isso senão dá confusão em casa. Torci bastante pelo São Paulo no tempo do Telê, que Deus o tenha. E o Bahia, pelo que construí aqui, seria uma forma de agradecimento voltar para encerrar”, afirmou.

O contrato de Daniel Alves com o PSG se encerra ao final deste mês. Questionado sobre seu futuro imediato, já que o retorno ao Brasil não acontecerá neste momento, o lateral desconversou e garantiu foco total na Seleção Brasileira.

“Estou na Seleção e prefiro centrar-me no compromisso que temos agora. Foi um ano bastante duro, tive que me reinventar muito, foi muita batalha da minha parte para estar aqui e não quero estragar esse momento pensando em algo fora daqui. Sei o quanto é sofrido não poder fazer nada. Agora que posso fazer, vou aportar meu máximo aqui. Temos uma grande missão e não pode haver distração. A partir daí, a gente vê. Só posso dizer que não tenho medo de desafios, estou preparado para qualquer que seja”, finalizou.

Blog com Gazeta Press