Derrota do CSA mostra carências no time
   13 de junho de 2019   │     21:00  │  0

Vitinho abriu o placar em Brasília

O atacante Vitinho abriu o placar para o Flamengo em Brasília (Foto: Osvaldo Lima/Parceiro/Agência O Dia)

O Flamengo cumpriu seu dever diante do CSA, na noite passada, no Mané Garrincha. Diante de um adversário muito fechado e com um goleiro em boa fase, foram necessárias 25 finalizações para construir o placar de 2 a 0, pela nona rodada do Brasileirão. Vitinho e Gabigol, ambos de cabeça, fizeram a festa de mais de 35 mil rubro-negros na capital federal.

No CSA, apesar da dedicação dos jogadores, há visíveis deficiências em alguns setores. Mesmo com o bom trabalho dos profissionais na preparação física, o time anda pouco no 2º tempo, evidenciando que tem atleta necessitando melhorar sua condição física.

Assim, na última partida antes do técnico Jorge Jesus assumir, o Flamengo venceu o CSA que teve três desfalques importantes. O auxiliar Marcelo Salles, que também teve quase um time inteiro de desfalques, passa o bastão com o Mengão na terceira posição na tabela do Brasileiro, de volta ao G-4. Foram

A vitória leva o Flamengo ao terceiro lugar na tabela, com 17 pontos – três a menos que o líder Santos e dois a menos que o Palmeiras (que tem dois jogos a menos). Já o CSA segue em penúltimo com apenas seis pontos, dois a mais que o lanterna Avaí.

Após a pausa para Copa do Mundo, o Flamengo recebe o Goiás, no Maracanã, dia 14 de julho. Na mesma data, o CSA vai até São Paulo para enfrentar o Corinthians, em Itaquera.

Blog com O DIA