CRB no limite, joga na Ilha para vencer o Sport
   11 de junho de 2019   │     17:00  │  0

O CRB  volta a campo na noite de hoje para enfrentar o Sport-PE, logo mais às 21h30, na Ilha do Retiro, no Recife.

A partida, válida pela 8ª rodada da Segundona, é a última antes da parada para a Copa América, que começa na próxima sexta-feira (14). O Galo jogará apenas em julho, quando o Brasileiro for retomado.

Para o duelo desta noite, os desfalques do Alvirrubro são: os volantes Claudinei, lesionado, Mateus Silva, expulso contra o América-MG, e Ferrugem, que recebeu o terceiro amarelo.

Por outro lado, o técnico regatiano, Marcelo Chamusca, poderá contar com o também volante Dirceu Lucas, que se recuperou de uma fadiga muscular e fica à disposição, inclusive, foi relacionado e viajou com a delegação para a capital pernambucana, nessa segunda-feira (10).

Apesar da derrota para o América, em entrevista à Gazetaweb, o zagueiro Victor Ramos garantiu que o grupo não está abalado e que agora é tentar a recuperação contra o Sport. “A derrota no fim de semana não abalou em nada o grupo. Infelizmente, não conquistamos o resultado positivo, mas estávamos em uma crescente no campeonato e queremos manter isso. Vamos continuar trabalhando firme para recuperarmos no jogo com o Sport”.

Ramos também comentou sobre a partida desta noite, considerando o time pernambucano um adversário difícil e, por isso mesmo, o CRB tem que ter atenção. “É sempre difícil jogar contra o Sport na Ilha do Retiro. Eles crescem muito dentro de casa, diante da sua torcida. Temos que ter atenção para buscarmos pontos como visitante novamente. Vamos procurar fazer um jogo inteligente para que isso seja possível”.

O zagueiro regatiano tem dois acessos, com o Vitória e o Goiás, e afirmou que deseja repetir esses feitos. “Quero repetir isso em 2019, com o CRB. Vou lutar muito para contribuir ao máximo com o clube e para ajudar a levá-lo à primeira divisão”, declarou o jogador.

A provável formação do CRB tem: Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Éwerton Páscoa, Dirceu Lucas, Bryan e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

Blog com Fernanda Medeiros/Gazetaweb