CRB tem jogo difícil no Recife; CSA treina em Brasília
   11 de junho de 2019   │     7:00  │  2

Marcelo Chamusca tem problemas para escalar o time do CRB que vai enfrentar o Sport na noite de hoje. O jogo está marcado para às 21h30, na Ilha do Retiro.

Ele não conta com os volantes Claudinei, lesionado, Mateus Silva, expulso contra o América-MG, e Ferrugem, suspenso pelo terceiro amarelo. Dirceu Lucas será reavaliado, podendo até ser aproveitado logo mais diante do Leão da Ilha.

 Chamusca deve optar pelo zagueiro Éwerton Páscoa, improvisado no meio, e Patrick. O lateral-esquerdo Igor cumpriu suspensão no último sábado e pode voltar ao time. Assim, Bryan também pode ser deslocado para o meio-campo, no lugar de Guilherme Costa.

A provável formação do CRB tem: Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Éwerton Páscoa, Patrick (Dirceu Lucas), Bryan e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

O CRB tem dez pontos no Brasileiro e está na sétima colocação. O jogo com o Sport é o último antes da parada da Copa América. Depois, o Galo só vai jogar em julho.

CSA PARTIU ONTEM PARA BRASÍLIA

Sem poder contar com Castán e Naldo, suspensos pelo terceiro amarelo, e Matheus Sávio, impedido de jogar por força do contrato de empréstimo, a delegação do CSA viajou na tarde de em, em voo sem escalas, desembarcando em Brasília depois das 18 horas.

Hoje, no Mané Garrincha, tem chamado treino de reconhecimento, no 2º expediente. Pelos problemas que o CSA apresenta, Leandro Souza, Dawhan e Nilton devem voltar à equipe que vai enfrentar o Flamengo na noite desta quarta-feira.

O técnico Marcelo Cabo precisa ajustar a equipe, mas tem alternativas. Leandro Souza deve entrar na zaga. Lucas Dias, que ainda não estreou, também é opção. Para o lugar de Naldo, o mais cotado é Dawhan.Na armação, a tendência é que Jonatan Gómez seja o escolhido. Ele deve jogar mais adiantado, e o volante Nilton pode entrar para dar mais suporte à marcação.

Cabo chegou a dizer na coletiva de domingo que Didira sentiu o adutor, mas o meia embarcou nesta segunda com a delegação para Brasília e deve atuar. O alagoano vai completar, inclusive, 150 partidas com a camisa do CSA. Uma marca importante.

A provável formação do CSA tem: Jordi; Apodi, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Dawhan, Nilton, Didira e Jonatan Gómez; Maranhão e Cassiano.

Blog com GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    “A gente está muito triste pelo resultado, pelo que a equipe produziu durante todo o jogo. Analisando a performance, a gente fez talvez 80%, 90% do jogo de excelência, criou 20 oportunidades de gols, seis ou sete dentro do gol, um time que veio para propor jogo, veio para marcar o Botafogo sob pressão”. ESTAS SÃO AS PALAVRAS DO TREINADOR ASSESSOR DO DUNGA NA SELEÇÃO. ATÉ QUANDO A TORCIDA DO CSA VAI TER QUE AGUENTAR ESSE TREINADOR CIDADÃO DE MACEIÓ. QUEM ESTÁ TRISTE E DECEPCIONADA É A TORCIDA DO CSA SEU TREINADOR DE SÉRIE B. PEÇA PRA SAIR E VOLTE PRA SÉRIE B ONDE VOCÊ É BOM PRA COLOCAR OS TIMES NA SÉRIE A COMO FEZ COM O ATLÉTICO DE GOIÁS E DEPOIS DE 4 DERROTAS PEGOU O BECO.

  2. Brocador

    Só espero que o CSA não perca de goleada, perder isso tenho certeza, com esse técnico ta difícil ganhar, infelizmente o nosso CSA com marcelo cabo vai brigar para não ser no final do campeonato o lanterninha.

Comments are closed.