Sob pressão, Marcelo Cabo diz que derrota foi dolorida
   10 de junho de 2019   │     9:00  │  2

O CSA até que fez um jogo equilibrado contra o Botafogo. Abriu o placar, com Carlinhos, mas vacilou na reta final, não segurou o adversário e sofreu a virada por 2 a 1. Saiu de campo muito xingado pelo torcedor, que compareceu em bom número ao Estádio Rei Pelé. O principal alvo da torcida foi o técnico Marcelo Cabo.

O técnico azulino analisou a atuação do seu time e resumiu a derrota.

– Foi uma derrota muito dolorida pelo que a equipe apresentou, pela reação que a equipe teve do jogo do Atlético-MG para esse jogo. Mas a Série A é assim, a gente precisava estar mais maduro para poder administrar o placar positivo, matar o segundo gol, e matar o jogo. A gente deixou o Botafogo crescer nos últimos 10, 15 minutos, aquela jogada já estava sendo desenhada. Por isso que eu coloquei o Dawhan para poder tirar o passe por dentro e deixar o zagueiro ir para o enfrentamento com o Diego Souza e ter uma cobertura central, que era o caso do Dawhan.

O treinador destacou em números o desempenho da sua equipe.

– A gente está muito triste pelo resultado, pelo que a equipe produziu durante todo o jogo. Analisando a performance, a gente fez talvez 80, 90% do jogo de excelência, criou 20 oportunidades de gol, seis ou sete dentro do gol, um time que veio para propor jogo, veio para marcar o Botafogo sob pressão… A gente anulou todas as ações do time deles, mas, infelizmente, não conseguiu traduzir isso em resultado. A gente tomou dois gols: o primeiro a gente sinalizou que era uma bola no Diego para ajeitar no segundo pau, o segundo gol teve um escanteio um minuto antes, a gente não fez, tomou o gol de escanteio, onde houve um bate-rebate dentro da área.

A torcida deixou o Rei Pelé reclamando bastante do técnico do CSA.

Blog com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Zeca

    Conversa pra boi dormir, você Marcelo cabo ganha salário de treinador de série A, mais na verdade você não tem capacidade técnica de ser um treinador da elite do futebol brasileiro. Deixar no banco o Nilton que tem experiência, tem marcação forte e um passe perfeito,pra colocar o dawhan jogador de série C é demais, chega de desculpas, a torcida do CSA já tá cansada das suas desculpas tu acha que nós azulinos somos idiotas??? Tá na hora da diretoria do CSA tomar uma decisão e já começar a pensar em substituir o Marcelo cabo . O que o capitão Didira fez no jogo ou nos outros jogos te respondo: NADA. e continua no time titular. Tá tudo errado. abra o olho diretoria antes q seja tarde demais.

Comments are closed.