Cuesta vê Inter maduro para conquistar um título em 2019
   5 de junho de 2019   │     0:04  │  0

Zagueiro acredita ser importante ter um bom desempenho fora de casa (Foto: Ricardo Duarte/ Site do Inter)

 

Com uma campanha impecável no Beira-Rio, o Internacional pretende quebrar com o jejum de ainda não ter vencido fora de casa nesse Campeonato Brasileiro. Segundo o zagueiro Victor Cuesta, o grupo tem que estar concentrado para conseguir o primeiro triunfo como visitante.

“Fomos bem em muitos jogos fora de casa. Precisamos somar pontos no campeonato e agora vamos para o Rio para vencer. Sabemos da qualidade do grupo deles. Temos que estar concentrados, ligados. Temos que continuar fazendo o que estamos fazendo e manter o nível de atuação que é muito bom”, avaliou.

A última conquista expressiva do Inter ocorreu em 2011 quando levantou o troféu da Recopa Sul-Americana. Depois os vermelhos só comemoraram títulos estaduais. O Colorado está na disputa do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Cuesta acredita que o time está em condições de pensar em voos mais altos neste ano.

“Acho que sim. Estamos trabalhando faz dois anos. Temos um grupo maduro e muito bom. Espero que a gente consiga ganhar alguma coisa. O grupo está pronto para brigar lá em cima”, revelou.

Recuperado de lesão muscular, o zagueiro Rodrigo Moledo pode ser à novidade para pegar os cariocas. Vasco e Internacional se enfrentam na sexta-feira, às 20h30, no São Januário, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente os vermelhos ocupam o quinto lugar na competição com 13 pontos.

Blog com Gazeta Esportiva