Atacante argentino chega hoje para o CSA
   30 de maio de 2019   │     11:11  │  1

Reforço do CSA, Jonatan Gómez posta foto em aeroporto — Foto: Reprodução Instagram

Reforço do CSA, Jonatan Gómez posta foto em aeroporto — (Foto: Reprodução Instagram)

Reforço do CSA para o Brasileirão, o meio-campista Jonatan Gómez deve se apresentar nesta quinta à tarde no CT do Mutange.

A chegada a Alagoas estava prevista para a tarde de ontem, mas o argentino precisou resolver problemas particulares e a apresentação foi adiada.

Na noite passada, Jonatan postou em seu Instagram uma foto em um aeroporto. Os torcedores do CSA aproveitaram para segui-lo na rede social e desejar boa sorte no novo clube.

O jogador estava no São Paulo, onde não teve muitas oportunidades para atuar. Argentino, de 29 anos, jogou somente três partidas com a camisa tricolor em 2019. Ele chega ao clube alagoano por empréstimo.

O CSA também corre para regularizá-lo, mas dificilmente vai contar com o meio-campista para o jogo contra o Atlético-MG, domingo, no Independência. O tempo é muito curto até para ele se ambientar ao clube. Para a oitava rodada, contra o Botafogo, Jonatan já deve estar à disposição da comissão técnica.

Blog com GloboEsporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    Mesmo sabendo que a qualidade dos jogadores brasileiros são superiores aos jogadores de países vizinhos, o caminho de times como CSA e CRB é contratar jogadores de países sul-americanos, especialmente de países onde a situação econômica do país é deficitária e a moeda desvalorizada. CSA e CRB não tem como competir com times brasileiros de investimento superior da Série A ou mesmo da Série B.

Comments are closed.